Untitled-design-1-1
DeHumberto Mingoranze / Notícias / 0 comentários

Congelamento social de óvulos reprodução humana São Paulo

Congelamento social de óvulos

O “congelamento social de óvulos” é o método utilizado para mulheres que desejam atrasar uma gravidez por motivos sociais, muitas vezes como alternativa para quem espera alcançar uma situação econômica mais favorável ou até mesmo encontrar seu parceiro ideal. Esse recurso possibilita engravidar mais tarde com o benefício da “biologia jovem”.

É interessante informar que o congelamento de óvulos disponibiliza uma chance de gravidez determinada por um número de óvulos congelados e pela idade em que a mulher está quando os congela. Estudos dizem que com o congelamento de cerca de 20 óvulos pode-se alcançar uma taxa de sucesso de 70 a 80% para quem deseja engravidar.

Assim como qualquer técnica de reprodução assistida, o congelamento de óvulos não é garantia de gravidez, devido à diversos fatores, sendo a idade o principal. É aconselhável pensar na alternativa de engravidar antes dos 35 anos, pois a partir dessa idade pode haver a necessidade de uma quantia maior de óvulos congelados para conquistar o resultado esperado.

Dra. Amanda Volpato CRM 122.447 – Medicina Reprodutiva – IPGO

Agende seu horário: (11) 3885-4333 ou pelo whats: (011) 94821-6406

#ovariospolicisticos #infertilidade #fertilidade #centrodereproducaohumana#medicinareprodutiva #clinicadefertilidade #centrodereproducao #funcionamentodosovarios #reproducaohumana #reproducaoassistida #infertilidade #infertilidadeconjugal #mioma #infertilidademasculina #fertilizacaoinvitro #tentante #tentantes #tentantesunidas #tentantes2017#tentantesdobrasil #tentantedobrasil #endometriose #testedegravidez#testedefarmacia #saúdedamulher #gineco #ginecologista #obesidade #endometriose #FIV #tireoide

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *