valor da inseminação artificial em são paulo preço
DeRedação / Notícias / 0 comentários

Inseminação Artificial em São Paulo | Valor da Inseminação Artificial

Valor da inseminação artificial

A inseminação artificial consiste na introdução do sêmen na cavidade vaginal durante o período de ovulação, com o objetivo de depositar os espermatozoides próximos ao óvulo, estimulando a fecundação. “É um método de reprodução assistida simples, pois a fecundação não precisa ocorrer em laboratório como na fecundação in vitro” afirma a Dra. Amanda Volpato.

É necessário que a ovulação seja estimulada com o uso de medicamentos, que podem ser definidos em protocolos clínicos simples e seguros. Além disso, deve ocorrer a monitoração ultrassonográfica para determinar o melhor momento de fazer a inseminação.

No dia do procedimento, o parceiro ou doador deverá colher o material que em seguida será analisado em laboratório, onde ocorrerá o processamento e seleção dos gametas mais ativos, para que a probabilidade de fecundação seja aumentada. Não é necessário que a mulher passe por nenhum preparo especial.

Indicações da inseminação artificial

Este procedimento é indicado principalmente para casais, em que o homem possui leve alteração no espermograma, como baixa quantidade ou motilidade dos espermatozoides. Outras indicações comuns são para:

  • Homens que apresentam ejaculação precoce;
  • Homens que congelaram seus espermatozoides antes de fazer vasectomia e que desejam agora realizar a inseminação intrauterina;
  • Homens com ejaculação retrograda, fazendo com que o sêmen seja direcionada para a bexiga ao invés da ejaculação para o pênis durante o orgasmo;
  • Mulheres com alterações no colo uterino;
  • Mulheres com anovulação;
  • Quando o sêmen é derivado de um doador de banco de sêmen.

Outras indicações também podem ocorrer dependendo de cada caso e da avaliação do médico que fará exames clínicos e laboratoriais.

O sucesso da inseminação artificial depende muito das causas da infertilidade diagnosticadas. A permeabilidade de no mínimo uma das trompas é fundamental para o sucesso da técnica, do mesmo modo que uma quantidade suficiente de espermatozoides.

O procedimento é considerado indolor e ocorre em consultório, sem a necessidade de internação.

Valores da inseminação artificial

Quanto custa uma inseminação artificial em São Paulo? A resposta a essa pergunta é bastante relativa. O preço final é determinado de acordo com cada caso, pois as necessidades e características clínicas de cada paciente variam muito, portanto não é possível estabelecer um valor padrão. Agende uma consulta com a Dra. Amanda Volpato e esclareça todas as suas dúvidas sobre preços, condições de pagamento e outros detalhes importantes.

Para agendar seu horário com a Dra. Amanda e saber mais detalhes sobre os preços da inseminação artificial, você pode ligar pelo telefone: (11) 3885-4333

É necessário que o especialista realize uma avaliação do paciente para que o valor a ser pago possa ser determinado.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *