😁NEM SEMPRE É DIFICIL!😁

 

O caminho de realizar o sonho de ser mãe e pai nem sempre é difícil e mesmo com dificuldades no final a emoção é ainda maior.

Julia a Augusto vieram até a mim por indicação de uma irmã dela.

 

Julia sempre teve o sonho de ser mãe e formar uma 👪família, até que conheceu Augusto, 💕casaram e decidiram esperar um pouco para engravidar.⏰

 

⌛ Depois de 4 anos juntos começaram a tentar e após algum tempo, viram que não estavam conseguindo, que algo não estava certo. Por isso marcaram a consulta comigo.

 

 

✔️A primeira etapa foi realizar os exames que permitiram formar o diagnóstico.

 

✔️Com os resultados em mãos expliquei com muita calma para Júlia e Augusto que o motivo era a baixa quantidade de espermatozoides, e que o melhor caminho seria realizar a FIV – Fertilização In Vitro.

 

 

😍Foi um momento muito bonito, porque senti nos olhos do casal o carinho, a união entre eles, a compreensão, nessas horas percebemos a maturidade emocional das pessoas e como elas se superam…em nenhum momento Augusto se mostrou frustrado, ou algo similar, e isso deu muita força para Júlia também.

 

 

Iniciamos o tratamento e ambos seguiram todas as recomendações, mais tarde Júlia viria me confessar que sentiu muito medo, mas a esperança e o sonho eram muito maiores.

 

 

No dia da transferência tínhamos 3 embriões e Júlia diz algo como: “Dra, você já deve estar acostumada com isso né?”… E minha resposta foi: “Na verdade, não, toda vez é diferente, é muito especial estar aqui, é único para mim também…”, os olhares se cruzam, as mãos se apertam e iniciamos um novo sonho…😍

 

 

No dia de pegar o resultado da gravidez, veio o Augusto, ele disse que tinha medo de ser negativo, que queria ver antes, para se preparar caso fosse negativo, seu olhar dizia tudo, não precisei perguntar mais nada…

 

 

Quando ele abre…felizmente positivo! Liga imediatamente para Júlia, muita emoção, comemoração, choro, alegria, tudo junto…como disse: É ÚNICO! SEMPRE É ÚNICO!😍😍😍