reprodução humana sao paulo 9 semanas de gestacao
DeHumberto Mingoranze / Gestação Semana a SemanaNotícias / 0 comentários

Reprodução humana – Gestação Semana a Semana – 8 º e 9º semana

NESTE POST VAMOS FALAR SOBRE A 8º E 9º SEMANA DE GESTAÇÃO

Se a mulher não teve ainda pode começar a sentir náuseas e vontade de vomitar e também sentir-se muito cansada.

Os batimentos cardíacos podem subir bastante, seu metabolismo aumenta em 25%. O bebezinho está em pleno desenvolvimento a cabeça ainda é maior do que o corpinho, agora ele já tem língua e narinas, e a pontinha do nariz começa a aparecer

. Os próximos 8 dias são muito importantes para o desenvolvimento dos olhos e do ouvido interno, que será responsável pela audição e equilíbrio.

Os órgãos internos como coração, cérebro, fígado e rins já desenvolveram suas formas básicas. Nesta fase os ossos começam a se desenvolver, braços e pernas estão endurecendo e crescendo, já faz pequenos movimentos, mas a mamãe ainda não percebe.

9º de gestação

O útero da mulher dobrou de tamanho desde que ficou gravida, mas ainda não aparenta estar grávida, e será possível perceber que a cintura está engrossando…

Nessa fase a aparência do feto começa a ficar mais parecida com um bebezinho mesmo, mãos, pés e braços estão crescendo rapidamente, os dedinhos dos pés e mãos estão praticamente formados, o nariz também toma forma.

O diafragma começa a se desenvolver, essa estrutura muscular é fundamental para a respiração, os intestinos começam a se formar e passam a ocupar a cavidade abdominal.

Dra. Amanda Volpato CRM 122.447 – Medicina Reprodutiva – IPGO

👉📲 Entre em contato pelo whats: https://goo.gl/sQHkfJ

👉📲 Agende seu horário: (11) 3885-4333

Saiba mais em: https://goo.gl/g6w96D

#infertilidade #fertilidade #reproducaohumana #reproducaoassistida #infertilidadeconjugal #infertilidademasculina #fertilizacaoinvitro #tentante #tentantesunidas #tentantes2018 #tentantesdobrasil #testedegravidez #ginecologista #endometriose #fiv #tentantes #vencendoainfertilidade #realizandosonhos #maternidade #gravidez #ipgo #endometriose #reproducaohumana #reproducaoassistida #vempositivo #acreditesempre

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *