TRATAMENTOS

FERTILIZAÇÃO IN VITRO
A fertilização in vitro diz respeito à técnica que consiste na coleta de gametas para que os mesmos sejam utilizados em uma fecundação feita em laboratório, transferindo os embriões para o útero materno.
MINI FERTILIZAÇÃO IN VITRO (FIV)
Diferente da maioria das outras técnicas, a mini fertilização in vitro utiliza menos óvulos e tem mais precisão.
INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL (IIU)
Inseminação Artificial é um dos métodos mais utilizados como alternativa para engravidar. O Sêmen é aplicado diretamente dentro da cavidade vaginal.
INJEÇÃO INTRACITOPLASMÁTICA DE ESPERMATOZOIDE (ICSI)
Técnica em que  o espermatozoide é injetado do óvulo para que a fecundação possa ocorrer.
AH – ASSISTED HATCHING – ECLOSÃO ASSISTIDA
A eclosão assistida é a micromanipulação em que é realizada a abertura de um minúsculo orifício na camada que envolve o embrião na fase do desenvolvimento in vitro.
DIAGNÓSTICO GENÉTICO PRÉ-IMPLANTACIONAL PGD
Exame realizado antes de realizar a implantação dos embriões no útero, que visa qualificar características dos embriões evitando doenças genéticas e avaliar outros fatores.
INJEÇÃO DE ESPERMATOZOIDE MORFOLOGICAMENTE SELECIONADO
Neste tratamento apenas um espermatozoide, através de agulha é injetado no óvulo. É realizada uma análise em microscópio selecionar um espermatozoide saudável e com maior mobilidade em relação aos demais.
OVODOAÇÃO
Técnica em que uma mulher doa a outra o seu óvulo, que será fecundado pelo parceiro da receptora, através de fertilização in vitro. Após o processo de fecundação, o óvulo fecundado é implantado no útero da receptora para iniciar a gestação.
A GRAVIDEZ EM CASAIS HOMOAFETIVOS
Em casais femininos existem duas alternativas: a inseminação artificial e a fertilização in vitro. Para os casais masculinos a única alternativa é a Fecundação in vitro.
CULTURA DE BLASTOCISTO
Tratamento com objetivo de selecionar embriões com maior potencial de implantação, visando aumentar a probabilidade de gravidez.
TRATAMENTO DE CASAIS SORODISCORDANTES
Opção para casais em que um dos dois possui algum tipo de doença infectocontagiosa, como hepatite (B ou C), o HIV e HTLV.
CRIOPRESERVAÇÃO
Congelamento de gametas femininos, masculinos e embriões em baixíssimas temperaturas para utilização posterior.
COITO PROGRAMADO
Este processo consiste na estimulação de produção de óvulos na mulher e programação do coito, de acordo com exames de ultrassom, para mensurar o melhor período para a relação sexual do casal.
REVERSÃO TUBÁRIA
Alternativa para mulheres que realizaram a laqueadura.